terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Hoje eu senti você em meus braços,hoje eu pensei nas verdades do meu amor,quero lhe mostrar como os seus olhos, me inspiram, me deixam ao Léo, me tiram o ar.Quero mostrar-lhe como as estações do ano são magníficas quando as contemplo ao seu lado.Quero que  me mostre  o caminho mais curto  para aconchegar-me em seu colo, em seu coração, em sua pele, em sua vida, quero seu calor.Nessa solidão, pude perceber como cresceu esse coração apaixonado por você.O tempo só deixava cada vez mais claro, o quanto bonito é ouvir da sua boca, lindas palavras,lindas risadas,não quero mais disfarçar esse sentimento que explodi em meu ser.Essa imaginação que me toma conta invade o meu tempo, permanece em meus sentimentos, muda meus planos, estremece meu presente, e idealiza meu futuroFico perdido nos ventos do seu amorFico apaixonado pela mágica do seu olhar

Um comentário:

  1. vc é dotado de sensibidade poética..
    angelical, meigo, sincero e alma delicada..
    vc é o livro das rosas para toda mulher..
    Perfume de vidro de sobremesa para os amantes..
    meu Deus.. quanta criatividade em vida!!!
    quanta alma doce poética!!
    que lindo! que nobre!
    amo vc eternamente!!

    ResponderExcluir